segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amor interrompido


Em meus últimos dias de vida estava você ao meu lado. Olhar complacente, dizia-me que jamais abandonar-me-ia. Fosse eu pra onde fosse seguiria comigo. Foi assim que naquela tarde minha alma deixou aquele velho corpo. Fecharam-se meus olhos, porém, abertos estavam eternamente para o grande amor de minha vida. Seus cabelos já grisalhos denunciavam a quantidade de anos que se passaram, e que como tão rapidamente haviam passado. Ainda a pouco éramos tão jovens. Mas agora eu seguia meu curso. E estava feliz por ver aquele rosto tão familiar antes de fechar os olhos pra sempre.

Mas ele havia feito-me uma promessa. E não é que anos depois, encontrei-o novamente. Sinto as lágrimas escorrerem face abaixo, impossível detê-las. Como se o coração fosse capaz de nelas se afogar. Como não morrer num mar delas? Não estaria a vida sendo injusta? Trazendo-o novamente até ela, mas deixando-os perdidos de si mesmos?

A vida passa num sopro de vento, mas os anos corroem a dor de não poder viver esse amor, mais uma vez, em outro tempo, em outro espaço. Que saudades daqueles olhos brilhantes clamando por mim, naquele dia em que parti. Que mais poderia fazer a não ser chorar com a dor mais profunda, com a saudade mais doída, que em toda a vida jamais sentira.

Que dor maior haveria?

A perda, o abandono, o esquecimento, ainda que temporário.

Até que o tempo volte a passar, e a morte volte novamente a chegar, mas quem sabe da próxima vez haja um real encontro de nossas almas e de nossos corações. Anseio por esse dia com o coração cheio de esperança, e que breve seu amor volte pra mim.

Perder-me de suas mãos novamente como agüentar? Até para quando sabe-se lá o tempo de nosso reencontro. Mas salve-me, eu lhe peço! Não espere que eu e você renasça novamente, para selar o destino com o amor que nos fora tão dolorosamente interrompido.

Clamo por você, por seu amor infinito, assim como as estrelas no céu clamam pela poesia dos poetas. Não me deixe partir sem você dessa vez. E se não puder me acordar de sono tão profundo, feche seus olhos e deite-se comigo para em tão bela ventura seguirmos felizes.

Beije-me e eu viverei novamente pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário