sábado, 21 de abril de 2018

Algumas elucidações

Sempre tive o hábito de achar-me transparente nas coisas que escrevo, que penso, que sou.
Não obstante, percebi e percebo que não sou transparente, não no sentido de não ser verdadeira, mas no sentido de que sempre penso que as pessoas estão conseguindo ver meu interior.
De repente, tudo dentro de mim se faz tão claro, mas quando projeto ao exterior - à escrita - essas coisas ficam sujeitas às interpretações de quem as lê. Por isso me pergunto se das coisas que já escrevi, você as entendeu perfeitamente, tal qual na ordem em que se apresentavam em meu espírito. Será que de alguma forma me interpretaste erroneamente em minhas palavras escritas?!

Por isso surgiu-me a ideia de interpretar-me a mim mesma em alguns versos e poemas aqui publicados. Apenas uma elucidação, que talvez, possa trazer melhores entendimentos a respeito do que naquele momento estava a sentir e a escrever.

Love and
Peace for all

Nenhum comentário:

Postar um comentário